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E tem mais!
Prazo para pagar
de até 40 dias
Crédito pré-aprovado para
suas compras
Pagamento de faturas
facilitado na loja ou
rede bancária
Limite recuperado
imediatamente após o
pagamento da fatura
Serviços do Nosso Cartão
Aproveite mais o Nosso Cartão contratando outros serviços.
Acesse sua conta
O Nosso Cartão disponibiliza diversas opções para que você acesse sua conta.
Escolha a opção que melhor se adequa a você.
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Acessar
Terminais de autoatendimento
Você também pode consultar sua conta através dos terminais de autoatendimento na loja.
Perguntas frequentes
Uso do cartão
Como solicitar o Nosso Cartão?
É fácil. Solicite seu cartão pelo app Nosso Cartão , WhatsApp (16) 98130-2000. Se preferir fazer seu cartão presencialmente, vá até uma loja Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista. É necessário ter em mãos: um celular, um documento pessoal com foto e número do CPF. Se possível, apresentar um comprovante de renda (ou número do benefício do INSS) e um comprovante de residência.
Compras com nosso cartão
Onde o Nosso Cartão é aceito?
Em todos os estabelecimentos do Grupo Savegnago: lojas físicas e virtual do Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, postos de combustíveis, lojas de conveniência do Grupo Savegnago e Savegnago Prático.
Como receber descontos e cupons em dobro nas campanhas promocionais?
Ao realizar o pagamento com o Nosso Cartão, os benefícios são concedidos automaticamente.
Alteração de dados, senha e limite
Como alterar meus dados cadastrais?
Nas lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, pela nossa central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000.
Como alterar a senha do meu cartão?
Como alterar o dia de vencimento da fatura do meu cartão?
Importante: A alteração só é possível após 180 (cento e oitenta) dias em relação à última alteração ou escolha da data do vencimento da fatura.
É necessário entrar em contato com a central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000.
Como solicitar alteração do limite para compras do Nosso Cartão?
É necessário entrar em contato com a central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000. É possível solicitar em uma das lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, com comprovante de renda recente em mãos, se possível.
Esqueci a senha do meu cartão. Como recuperar?
Será necessário cadastrar uma nova senha em uma das lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, apresentando um documento de identificação com foto.
Fatura e pagamento
Onde pagar a fatura do Nosso Cartão?
Em todas as lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, ou na rede bancária. Pagando nas lojas, o limite para compras é liberado imediatamente.
Como parcelar o pagamento da minha fatura?
Como solicitar a antecipação do pagamento das parcelas?
É necessário entrar em contato com a central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000.
Qual o tempo para meu pagamento ser processado?
O tempo de processamento depende de qual método de pagamento foi usado:
Boleto Bancário: Dependendo do dia, do local e da forma em que o pagamento for efetuado, seu processamento poderá ocorrer em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para recebermos a informação de pagamento do banco.
Pagamento efetuado nas lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista o pagamento é processado no ato e o limite para compras é liberado imediatamente.
Paguei meu boleto e o pagamento ainda não foi confirmado.
Existe um prazo de até 5 dias úteis para que o banco repasse a informação ao nosso sistema. Se possuir o serviço “Nosso Cartão Avisos”, assim que o pagamento é processado em nossos sistemas, você receberá um SMS avisando sobre o pagamento e o limite disponível.
Passado o prazo de 5 dias úteis e ainda não constar o processamento do pagamento, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 0800 016 6680 ou pelo WhatsApp (16) 98130-2000.
Se preferir, vá até uma loja Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista. É necessário ter em mãos o comprovante de pagamento.
Como obter a fatura? E a 2ª via da fatura?
São quatro opções: (1) fatura impressa, entregue no endereço de cadastro do titular do cartão; (2) fatura digital, enviada no e-mail cadastrado pelo titular do cartão*; (3) pelo app Nosso Cartão ; (4) retirada em uma das lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista.
A segunda via da fatura está disponível no app Nosso Cartão , nos terminais de autoatendimento disponíveis nas lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, no site, ou pela central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000.
* A opção pela fatura digital pode ser feita no app Nosso Cartão , nos terminais de autoatendimento disponíveis nas lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, no site, ou pela central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000.
Pagamento de fatura em atraso
Tenho uma fatura em atraso, como proceder ?
Como funciona o pagamento das parcelas do acordo de quitação de débito?
Todas as parcelas de acordo devem ser pagas até a data de vencimento registrada no boleto, ou o acordo será quebrado e os boletos a vencer serão cancelados. Em caso de boleto em atraso, acessar o Portal de Acordos do Nosso Cartão ou entrar em contato com a central de atendimento: telefone 0800 016 6680, ou WhatsApp (16) 98130-2000.
A quitação do acordo ocorre após o pagamento de todos os boletos, respeitando as datas de vencimento. Após isso, o portador do cartão terá seu limite liberado e poderá utilizar o cartão normalmente.
Caso queira antecipar o pagamento de suas parcelas, entre em contato com a nossa central de atendimento para orientações.
Consulta de informações
Imprevistos com o nosso cartão
Em caso de perda ou roubo do cartão ou dispositivo em que o app esteja instalado, o que fazer?
Em caso de perda ou roubo do cartão, bloquear o cartão imediatamente através do app Nosso Cartão , pelo site, pelos terminais de autoatendimento disponíveis nas lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista, ou pela central de atendimento: telefone 0800 016 6680.
Em caso de perda ou roubo do dispositivo em que o aplicativo do Nosso Cartão esteja instalado, promover imediatamente o bloqueio remoto do dispositivo e do chip de telefonia celular, seja físico ou virtual nele instalado, seguindo o procedimento descrito pelo fabricante e pela operadora de telefonia.
Após o bloqueio, entrar em contato com a central de atendimento: telefone 0800 016 6680 para as devidas providências.
Central de atendimento
Informações, dúvidas, solicitações, reclamações ou cancelamentos:
Atendimento automático 24h todos os dias ou, para falar com um de nossos atendentes, de segunda a sábado das 7h30 às 20h.
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