Vantagens do Nosso Cartão Alimentação
Para empresas
e é muito mais prático para entregar o benefício!
feita pela própria empresa em site exclusivo
com isenção de encargos trabalhistas e incentivos fiscais
Para seus colaboradores
Liberdade de escolha
para montar a cesta
de alimentos
Descontos exclusivos
em produtos
Praticidade para receber
o benefício do
vale-alimentação
Consulta de saldo
pelo site
Como contratar o Nosso Cartão Alimentação
Para fornecer o Nosso Cartão Alimentação aos seus colaboradores, entre em contato com nossa central de atendimento
Segunda a sábado das 7h30 às 20h
Cartão presente
O cartão presente é uma modalidade do Nosso Cartão Alimentação para facilitar a entrega de benefícios para os funcionários. Ele pode ser carregado com qualquer valor, não é vinculado a nenhum CPF, portanto pode ser usado por qualquer pessoa. Com ele é possível presentear funcionários, valorizar o atingimento de metas da sua equipe e incentivar a assiduidade.
Não requer contrato
Descontos em produtos selecionados
Facilidade na entrega de benefícios
Cupons em dobro nas campanhas de prêmios
Liberdade na escolha de produtos
Isenção* e tarifas competitivas
*Se o benefício for creditado nos cartões
usados como vale alimentação
Acesse sua conta
O Nosso Cartão disponibiliza diversos meios para acessar sua conta.
Para portadores
Para consultar o saldo disponível e outras informações do seu cartão, utilize os terminais de autoatendimento na loja, ligue para a central de atendimento, ou acesse sua conta pelo link abaixo.
Para empresas
Para gerenciar os cartões dos seus colaboradores, acesse a conta da empresa pelo link abaixo.
Perguntas frequentes
Uso do cartão
Onde o Nosso Cartão Alimentação é aceito?
O Nosso Cartão Alimentação é aceito para compras nas lojas físicas e virtual do Savegnago Supermercados e do Paulistão Atacadista, nas lojas de conveniência do Grupo Savegnago e Savegnago Prático.
O Nosso Cartão Alimentação é válido somente para aquisição de gêneros alimentícios.
Dessa forma, fica proibida a compra de cigarros, bebidas alcoólicas, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal ou quaisquer outros produtos não alimentícios.
Como receber descontos e cupons em dobro nas campanhas promocionais?
Ao realizar o pagamento com o Nosso Cartão Alimentação, os benefícios são concedidos automaticamente.
Saldo disponível
Onde posso verificar o saldo disponível para compras do Nosso Cartão Alimentação?
O saldo disponível para compras do Nosso Cartão Alimentação pode ser verificado na opção “Acesse sua conta” acima, nos terminais de autoatendimento disponíveis em lojas Savegnago Supermercados e Paulistão Atacadista ou na central de atendimento através do telefone 0800 016 6680.
O saldo do Nosso Cartão Alimentação é acumulado, mês a mês?
Sim, o saldo restante do mês anterior permanece válido e pode ser utilizado até 60 dias após a última recarga.
Imprevistos com o Nosso Cartão Alimentação
Esqueci a senha do meu cartão alimentação. Como devo proceder?
Caso tenha esquecido a senha do seu cartão alimentação, você precisa entrar em contato com o RH de sua empresa solicitando uma nova senha.
Fui desligado da empresa que me oferecia o Nosso Cartão Alimentação. Até quando posso utilizar o saldo disponível de meu cartão?
Após a última recarga realizada no Nosso Cartão Alimentação, o portador do cartão tem até 60 dias para utilizar seu saldo remanescente em nossos estabelecimentos. Após este período, o cartão será bloqueado não sendo possível utilizá-lo.
Perdi meu cartão/meu cartão foi roubado como devo proceder?
Em caso de perda ou roubo do cartão, o portador deve comunicar à sua empresa contratante. É possível realizar o bloqueio do cartão perdido/roubado através dos totens das lojas ou através da central de atendimento pelo telefone 0800 016 6680.
Contratação do Nosso Cartão Alimentação
Tenho uma empresa e gostaria de oferecer o Nosso Cartão Alimentação aos meus colaboradores. Como posso obter mais informações sobre este serviço?
Caso a sua empresa tenha interesse em oferecer o Nosso Cartão Alimentação aos seus colaboradores, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, de segunda a sábado, das 07:30 às 20:00 horas através dos telefones 0800 016 6680 ou WhatsApp (16) 98130 2000.
Central de atendimento
Informações, dúvidas, solicitações, reclamações ou cancelamentos:
Atendimento automático 24h todos os dias ou, para falar com um de nossos atendentes, de segunda a sábado das 7h30 às 20h.